Blog do Pedro

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Nem tudo é o que parece

Ainda estou me recuperando desse fim de semana. Um fim de semana diferente dos outros, porque eu saí de casa! E fui pro mato! Pesquei! Levei picada de mosquito! E quase morri de tédio!

O sábado foi ótimo. Fui para um "pseudo-egito" cheio de areia. Me obrigaram a tomar chop, para me embebedar. E depois que conseguiram me embebedar, me seqüestraram. Quem fez isso? Uns capangas do agreste viciados em vodka com coca-cola.

Mais tarde tive aula de pesca. Mas o rio não estava pra peixe, ou eu que não estava para a pesca. Então com a tentativa de pesca mal-sucedida resolvi recarregar as baterias com amendoim-doim. O qual, por sinal, eu sou viciado.

Depois chegou a hora de dormir. Ou pelo menos tentar dormir! Dormir é um ato muito dificil quando tenta-se o fazer ao lado de um pai-trator.

No outro dia, (ou seja, hoje) o que parecia poder melhorar só piorava. Mas vou dispensar comentários para isso.

Mas com esse final de semana diferenciado aprendi muitas coisas. Por exemplo que nem tudo é o que parece. Que aquele cara educadinho (mas que te mostra o dedo do meio) não é tão educadinho com os motoristas de caminhão (para quem, por sinal, ele também mostra o dedo do meio ¬¬'). E também aprendi que correntinhas de ouro com mais de 0,5cm de espessura são algo totalmente gay.

É isso.

Marcadores:

Blog do Pedro é um blog onde Pedro escreve o que quer e o que pensa.
Desde 2007.